Estreou em 19 de março de 2021 na Plataforma Teatro. A peça foi contemplada com o PROAC LAB de realização de espetáculos teatrais, foi toda ensaiada via zoom e filmada no VIGA Espaço Cênico, com todos os protocolos de segurança pois o Brasil estava na segunda onda da COVID 19.
Cumpriu três temporadas em sequência.
"Amanhã eu Vou, peça de Clóvis Torres que estreou ontem, 19, em curtíssima temporada online, se joga neste desafio com um diferencial essencial para espetáculos passados: a obra não sucumbe. Narrando a convivência de duas mulheres, sobreviventes a uma peste que dizimou parte da humanidade, a peça dribla a armadilha do anacronismo ao se estruturar numa dramaturgia de tons clássicos." (...) "Cavalcanti, mesmo na edição de vídeo, se priva de sublinhar tanto a delicadeza quanto a poesia da proposta original do texto e da entrega de seu elenco. A artista, que também assina o belíssimo cenário, insere singeleza num cenário de terra arrasada, quando o drama de um estado de sítio é substituído por discurso de esperança refletido também no vídeo, sem jamais apelar para chavões do gênero."
Bruno Cavalcanti, Observatório de Teatro
INDICAÇÕES
Os críticos José Cetra Filho e Bruno Cavalcanti, ambos da APCA - Associação Paulista dos Críticos da Arte - selecionaram os melhores espetáculos e artistas do primeiro semestre de 2021 e "Amanhã Eu Vou" foi destacada em diversas categorias: direção (Cristina Cavalcanti, pelos dois críticos), atriz (Tuna Dwek), atriz (Lilian Banc), cenário (Cristina Cavalcanti) e Espetáculo.
FICHA TÉCNICA
dramaturgia Clóvys Torres
direção Cristina Cavalcanti
elenco Tuna Dwek e Lilian Blanc
iluminação Rodrigo Menck
trilha sonora Ígor Souza
cenografia Cristina Cavalcanti
cenotecnia Murillo Carraro
técnica da luz Sylvie Laila
Jean Marcel
operação de luz Sylvie Laila
assistente de direção Henrique Pina
design gráfico e web Jiboia Estúdio
fotografia still Priscila Prade
assessoria de imprensa Ofício das Letras
redes sociais Igor Ludac
captação de vídeo PDP Filmes
cinegrafistas Ícarus Cardoso
Rafael Torres
Raíssa Fiorin
assistente de produção Henrique Pina
produção Clóvys Torres
realização Clóvys Torres e Visceral Companhia
TEASERS
Foram produzidos dois teasers do espetáculo, cada um com uma das personagens como protagonista, construindo diferentes pontos de vista. A direção e edição dos materiais é de Cristina Cavalcanti.
GALERIA
Fotos de Priscila Prade realizadas no Viga Espaço Cênico.